Conversa com o Governador destaca entrega de casas para 1.300 famílias

Entrega é uma parceria dos programas Casa Paulista do Governo do Estado de São Paulo e Minha Casa Minha Vida do Governo Federal

sex, 24/03/2017 - 7h31 | Do Portal do Governo

O programa “Conversa com o Governador” desta sexta-feira (24) destaca a entrega das novas moradias para a cidade de São José do Rio Preto, onde 1.300 famílias receberão a chave da casa própria.

“Estarei na região para entregar as chaves para 1.300 famílias que vão deixar o aluguel para trás e começar uma vida melhor na casa própria.  As moradias ficam no residencial Jardim da Solidariedade e foram feitas com muita qualidade e capricho,” explicou o governador.

Os imóveis contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, piso de cerâmica e azulejo. Com uma infraestrutura completa, já vem com aquecedor solar para água do chuveiro, assim,as famílias podem  economizar energia  pela vida inteira.

“Para viabilizar essas moradias, fizemos uma parceria entre os programas Casa Paulista do Governo do Estado de São Paulo e o Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. O investimento total foi de R$ 112 milhões e vai beneficiar diretamente 5.200 pessoas. Além das moradias entregues, temos 1.892 em construção e mais 4.228 programadas na região de São José do Rio Preto”, afirmou.