Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência divulga calendário de reuniões

Espaço é aberto a qualquer pessoa que queira participar; não é necessário agendamento prévio

qui, 14/01/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

O Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD) divulga o calendário das reuniões ordinárias que serão realizadas em 2010. As reuniões acontecerão sempre na última quinta-feira do mês, exceto em dezembro, e reunirão os 50 conselheiros de todo o Estado, que têm direito a voto. As reuniões serão realizadas na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A primeira está agendada para o dia 25 de fevereiro.

A meta das reuniões é discutir assuntos levantados por conselheiros para a pauta mensal. Outros assuntos podem ser incluídos por pessoas da sociedade civil, ONGs, governo e empresas, mediante solicitação junto ao conselho até quinze dias antes da reunião. O espaço é aberto a qualquer pessoa que queira participar não necessitando agendamento prévio.

Saiba mais sobre o conselho

O CEAPcD foi criado em 1984. É vinculado à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do governo de São Paulo. É um órgão consultivo, autônomo, com a responsabilidade de assessorar o Governo nas questões da pessoa com deficiência. O conselho é composto por 20 conselheiros representantes da sociedade civil e dez representantes da área governamental – mais dez suplentes da sociedade e do governo – além de um representante do Ministério Público.

Serviço
Reuniões ordinárias do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 – Barra Funda – São Paulo – SP – próximo à estação do Metrô e da CPTM
Calendário de reuniões
Fevereiro: 25
Março: 25
Abril: 29
Maio: 27
Junho: 24
Julho: 29
Agosto: 26
Setembro: 30
Outubro: 28
Novembro: 25
Dezembro: 16

Da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência