Confira previsão do tempo para o final de semana

Tempo segue estável com sol e calor no Estado. Persistem as condições de baixos índices de umidade relativa do ar neste sábado

sáb, 31/03/2007 - 12h24 | Do Portal do Governo

Sábado (31/03): O tempo segue estável com sol e calor no Estado. Persistem as condições de baixos índices de umidade relativa do ar e qualidade do ar prejudicada. Chuva apenas rápida e muito isolada no oeste paulista no final do dia.

Domingo (01/04): Predomínio de sol e calor. Persistem as condições de baixos índices de umidade relativa do ar e qualidade do ar prejudicada. No final do dia ocorrem pancadas isoladas de chuva ao longo da divisa com o Paraná.

Segunda (02/04): O tempo não muda e persistem as condições de sol e calor com umidade relativa baixa no período da tarde. No final do dia ocorrem pancadas isoladas de chuva nas proximidades da divisa com o Paraná.

Terça (03/04): O tempo segue abafado com sol e ventos do quadrante norte. A aproximação de uma frente fria fraca aumenta um pouco a umidade do ar, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva no centro e sul do Estado no final do dia.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.