Confira a previsão do tempo para os próximos dias

A frente fria que causou chuvas ontem já se afastou para o oceano

ter, 15/05/2007 - 17h31 | Do Portal do Governo

A frente fria que causou chuvas ontem já se afastou para o oceano. Com isso o sol voltou a predominar, favorecendo a elevação das temperaturas especialmente no interior. No final da tarde podem ocorrer chuvas rápidas e isoladas no oeste e norte do Estado.

Nos próximos dias o tempo segue seco com temperaturas em elevação, o que deve trazer de volta os problemas com a poluição e os baixos índices de umidade relativa do ar. O tempo volta a mudar no final da semana, quando uma nova frente fria causa chuvas e declínio das temperaturas, além de provocar rajadas de vento e aumento da agitação marítima na costa paulista.

Confira a previsão

Terça (15/05):  No final do dia a nebulosidade aumenta, mas as chuvas ocorrem de forma rápida e muito isolada no oeste e norte do Estado.

Quarta (16/05): Predomínio de sol com temperaturas baixas na madrugada e em rápida elevação no decorrer do dia. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde, especialmente no interior.

Quinta (17/05): O tempo segue seco com sol e temperaturas em elevação. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar que no período da tarde podem atingir valores inferiores a 30% no norte do Estado. No final do dia a nebulosidade aumenta ao longo da divisa com o Paraná, mas são poucas as condições de chuva.

Sexta (18/05): O dia ainda começa com sol e temperaturas em elevação, mas a aproximação de uma frente fria muda o tempo a partir da divisa com o Paraná no decorrer da tarde. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com rajadas de vento e descargas elétricas, o que eleva o potencial para transtornos.

Sábado (19/05): Frente fria deixa o tempo nublado e chuvoso, especialmente no centro e leste do Estado. A continuidade das chuvas eleva os riscos de transtornos, principalmente na faixa litorânea.