Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Uma extensa faixa de nuvens gerada por uma frente fria cobre o Estado de São Paulo

qui, 10/05/2007 - 19h45 | Do Portal do Governo

Uma extensa faixa de nuvens cobre o Estado de São Paulo. Esta faixa de nuvens é gerada pela passagem da frente fria. Na imagem de satélite é possível verificar que as nuvens são baixas e densas, gerando um dia sem o aparecimento de sol e chuvoso.

Na região norte do Brasil uma extensa faixa de nuvens se encontra sobre o oceano. Esta faixa de nuvens é resultado da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).

Sexta (11/05): O tempo começa a melhorar no Estado, não ocorre mais chuva em praticamente todo o Estado, só na faixa litorânea que ainda ocorre chuva fraca e contínua. Atenção para o elevado potencial de transtornos na faixa litorânea devido ao grande acumulado de chuva gerado nos últimos dias.

Sábado (12/05): O final de semana começa com sol entre nuvens em todo o Estado. Na faixa litorânea ocorre uma maior cobertura de nuvens. As temperaturas continuam baixas e não há previsão de chuva significativa.

Domingo (13/05): A frente fria começa a perder força e a cobertura de nuvens diminui. As temperaturas ainda continuam baixas e não há previsão de chuva para este domingo no Estado.