Confira a previsão do tempo

No final da tarde e início da noite previsão de chuva leve na região metropolitana de São Paulo

ter, 28/08/2007 - 12h25 | Do Portal do Governo

A passagem de uma frente fria pelo oceano gera uma intensa cobertura de nuvens nas faixas leste e litorânea de São Paulo neste inicio de manhã. No período da noite tivemos a ocorrência de chuva leve, especialmente na região de Registro. No interior do Estado, a frente fria não causou muita mudança no tempo, gerando apenas um leve aumento na cobertura de nuvens.

Nesta madrugada, os termômetros registraram as mínimas de 16ºC em Campinas, 17ºC em Ribeirão Preto e 11ºC em Presidente Prudente. Com a frente fria que se encontra passando pelo oceano, o dia segue nublado e com chuva leve seguida de períodos de melhoria na faixa litorânea. No final de tarde e início de noite, estas chuvas se intensificam chegando a conter pontos moderados.

Na região metropolitana de São Paulo e Vale do Paraíba o tempo permanece nublado, e no final do dia chove fraco em alguns pontos isolados destas regiões. Estas chuvas melhoram as condições de dispersão de poluentes, com isso teremos uma sensível melhora na qualidade do ar. No interior do Estado o tempo não muda muito e teremos mais um dia com temperaturas elevadas, predomínio de sol e umidade relativa baixa, especialmente no oeste Paulista.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

(J.H.)