Comunidade luso-brasileira se engaja na Campanha do Agasalho

Evento Porto de Honra sela apoio de portugueses ao Fundo Social

ter, 20/06/2006 - 20h38 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renéa Lembo, participou nesta terça-feira, 20/6, no Palácio dos Bandeirantes, do ‘Porto de Honra’, um tradicional evento da comunidade luso-brasileira realizada para firmar compromissos.

O objetivo do evento, da noite desta terça, foi o de buscar parcerias para a arrecadação à Campanha do Agasalho de 2006.

No encontro, no Salão dos Pratos do Palácio, estiveram presentes na cerimônia cerca de 100 pessoas, entre elas a cônsul-geral adjunta de Portugal em São Paulo, Sofia Azevedo Batalha, e empresários da comunidade portuguesa.

Sobre a Campanha do Agasalho

A campanha arrecada agasalhos e cobertores para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

As doações podem ser entregues nos postos de arrecadação distribuídos por praticamente todos os municípios do Estado. As caixas de coleta são encontradas em estabelecimentos comerciais, empresas, instituições públicas e pontos de grande movimento de pessoas.

Para outras informações sobre como participar da Campanha do Agasalho 2006 basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (0xx11) 3874-6738 ou site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. No site também é possível cadastrar entidades ou estabelecimentos interessados em colaborar com a coleta dos agasalhos.