Como será o novo sistema de cobrança

Horário normal  Básico: É cobrado um mínimo de 30 segundos (50% do valor do minuto) e o tempo de utilização adicional tarifado a cada 6 segundos. Alternativo: É cobrada uma tarifa de complemento de chamada, que tem um valor equivalente a 4 minutos, e o tempo de utilização é tarifado a cada 6 segundos. Horário […]

qua, 23/05/2007 - 10h25 | Do Portal do Governo

Horário normal 

Básico: É cobrado um mínimo de 30 segundos (50% do valor do minuto) e o tempo de utilização adicional tarifado a cada 6 segundos.

Alternativo: É cobrada uma tarifa de complemento de chamada, que tem um valor equivalente a 4 minutos, e o tempo de utilização é tarifado a cada 6 segundos.

Horário reduzido

(Segunda a sexta-feira, de 0 hora às 6 da manhã; sábados, de 0 hora às 6 da manhã e das 14 às 24 horas; e aos domingos e feriados nacionais, durante todo o dia)

Básico: É cobrado um Valor por Chamada Atendida (VCA), que corresponde ao valor de dois minutos, independente do tempo de uso.

Alternativo: É cobrada uma Tarifa de Completamento de Chamada equivalente a quatro minutos, independente do tempo de uso.