Cláudio Lembo libera recursos para a Baixada Santista

Governador está em Santos como parte do Programa Memória de José Bonifácio de Andrada e Silva

ter, 13/06/2006 - 10h57 | Do Portal do Governo

Durante a visita a Santos, o governador Cláudio Lembo autorizou a liberação de R$ 1 milhão para a Santa Casa de Praia Grande. O recurso será aplicado na reforma e ampliação da UTI neonatal e aquisição de equipamentos. Ele anunciou ainda a implantação de um restaurante Bom Prato para São Vicente. “A previsão é que até o final do ano o restaurante esteja atendendo a população”, informou o governador.

Lembo encaminhou também à Assembléia Legislativa projeto de lei que prevê o repasse definitivo do imóvel da Hospedaria dos Imigrantes à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Assim que aprovado, o projeto de lei permitirá que a Unifesp consolide definitivamente as atividades acadêmicas que mantém na Baixada Santista por meio do campus instalado em Santos. A cessão do imóvel já havia sido feita em caráter provisório por meio de decreto estadual assinado pelo governador anteriormente.

O governador está em Santos como parte do Programa Memória de José Bonifácio de Andrada e Silva. Ontem, o governador assinou um decreto transferindo a sede do governo paulista para a cidade – terra natal do Patriarca da Independência.

Cláudio Lembo participa de homenagem ao Patriarca da Independência