Ciretran de Mogi nas Cruzes passa a funcionar no Poupatempo

Horário de atendimento será ampliado com capacidade para mais de 1.000 atendimentos diários

qua, 18/09/2013 - 21h05 | Do Portal do Governo

A nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Mogi das Cruzes, na região Metropolitana de São Paulo, passou a funcionar no posto do Poupatempo da cidade. A unidade está funcionando desde 2 de setembro, com 51 funcionários e capacidade de atendimento ampliada de 478 para mais de 1.000 serviços diários.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A mudança vai favorecer a infraestrutura, que será mais moderna, além da organização do atendimento por meio de senha, funcionários treinados, condições de acessibilidade, computador para acesso gratuito aos serviços eletrônicos do Detran.SP, prova eletrônica e sistema que permite avaliar o serviço prestado.

Todas as novas unidades do Detran.SP têm aprovação dos usuários acima de 90%. Esse novo modelo de atendimento será levado para outros locais do Estado e, até 2014, serão aproximadamente 90 novos postos.

O novo Ciretan fica na Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.000, no Centro Cívico, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h. Para mais informações acesse o portal do Detran.SP.

Do Portal do Governo do Estado