Cidade de Pedregulho recebe Poupatempo Móvel

Emissão de RG, atestado de antecedentes criminais e consultas de multas de trânsito são alguns dos serviços oferecidos

qua, 06/05/2015 - 21h13 | Do Portal do Governo

Moradores da cidade de Pedregulho, nas proximidades de Franca, vão contar com uma unidade móvel do Poupatempo até o dia 16 de maio. A proposta é facilitar o acesso a diferentes serviços à população que reside em municípios mais distantes dos postos fixos e com menor densidade habitacional. Descubra o Poupatempo mais próximo de você.

Entre os serviços que podem ser solicitados na unidade móvel estão a emissão da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação CNH), entre outros. O pagamento da taxa em vigor para serviços de RG poderá ser feito na rede bancária local.

Uma equipe retornará a Pedregulho para entrega dos documentos, de acordo com o prazo estipulado pelo instituto de emissão. Já as pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes pode ser retirado na hora. O Poupatempo Móvel conta com toda infraestrutura dos postos fixos e tem capacidade para 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas. Há acessibilidade para pessoas com deficiência.

SERVIÇO
Poupatempo Móvel em Pedregulho
Até dia 16 de maio
Praça Otávio Quércia – atrás do Centro Cultural
De terça a sábado, das 9h20 às 15h40

Do Portal do Governo do Estado