Cidadania: Poupatempo móvel atende em Aricanduva até o dia 10

Podem ser emitidos, por exemplo, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, e prestados serviços públicos eletrônicos

seg, 05/06/2006 - 13h07 | Do Portal do Governo

Até o dia 10, população das imediações do bairro de Aricanduva, na zona leste da capital, poderá tirar RG e CPF e realizar consultas por meio eletrônico. É que nesse período a unidade móvel do Poupatempo estará no estacionamento do Auto Shopping São Paulo, no espaço físico do Shopping Leste Aricanduva. Podem ser emitidos, por exemplo, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, e prestados serviços públicos eletrônicos, oferecidos pelo e-poupatempo como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH e registro de boletins de ocorrência.

A unidade móvel funciona numa carreta adaptada. Com capacidade para mais de 800 atendimentos diários, segue o padrão de eficiência e qualidade das unidades fixas do Poupatempo. Todas as taxas decorrentes dos serviços oferecidos no local podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado na unidade móvel. Nas imediações, a unidade fixa mais próxima do Poupatempo fica em Itaquera, ao lado da estação do Metrô. O Auto Shopping São Paulo fica na Avenida Aricanduva, 5.555. Atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 8 às 13 horas.

SERVIÇO

Informações, pelo Disque-Poupatempo (0800-7723633 – ligação gratuita)

Site www.poupatempo.sp.gov.brlink Guia de Informações sobre Serviços Públicos

Da Agência Imprensa Oficial