CPS estreia FalaTec, podcast sobre tecnologia e atualidades

Convidados são especialistas que atuam como docentes ou coordenadores de equipes e disciplinas dos cursos técnicos das Etecs e Fatecs

qua, 31/10/2018 - 15h16 | Do Portal do Governo

Através de sua Assessoria de Comunicação, o Centro Paula Souza estreou essa semana o FalaTec, podcast que discute atualidades, inovação e tecnologia.

Ao todo serão dez programas, que serão apresentados às terças e quintas-feiras abordando conversas com especialistas que atuam como docentes ou coordenadores, à frente de equipes e disciplinas dos cursos técnicos das Escolas Técnicas (Etecs) e tecnológicos das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, em um bate-papo descontraído e cheio de informação.

No primeiro episódio, que foi estreado ontem (30), o apresentador, Leonardo Tote, conversou com o coordenador da Unidade de Ensino Médio e Técnico do CPS, Almério Melquíades de Araújo, a respeito dos benefícios de fazer um curso técnico, entre outros assuntos de interesse dos alunos.

No próximo programa, o assunto abordado será o malefício do canudinho de plástico, o tema será Meio Ambiente e seu novo vilão.

A retransmissão dos podcasts, seja na versão completa ou na reduzida, com um minuto de duração, é liberada para os veículos de comunicação, com o devido crédito.