CDHU emite escrituras definitivas de imóveis do Parque Vicente Leporace

Quem entregar a documentação completa vai receber o contrato de quitação

qua, 01/10/2008 - 17h11 | Do Portal do Governo

Até o final de outubro, moradores do conjunto Parque Vicente Leporace que quitaram o financiamento habitacional com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e estão com os documentos em dia vão receber a escritura definitiva dos seus imóveis. A Companhia montou plantão de atendimento entre os dias 23 e 29 de setembro para atender 940 mutuários, dos quais 840 compareceram. Aqueles que entregaram a documentação completa vão receber o contrato de quitação, levá-lo para registro no cartório de Imóveis e obter a matrícula.

Segundo o gerente regional da CDHU em Ribeirão Preto, Evaldo Jardim, o contrato de quitação garante a propriedade do imóvel e permite a transferência de posse a terceiros. “Aquele que detém o documento tem o direito de propriedade do imóvel e autonomia para registrá-lo em seu nome ou de qualquer outro membro da família”. Jardim falou também sobre a importância da escritura da casa própria. “É a realização completa de um sonho e estamos muito felizes por entregar esse documento às famílias”, disse.

Os conjuntos habitacionais Franca BI, BII e BIII, todos no Parque Vicente Leporace, possuem juntos 2.238 unidades, entregues entre 1982 e 1984.

Da CDHU