Casas das Rosas e Mário de Andrade têm atividades infantis em maio

Os Museus-Casas Literários organizam contação de histórias e brincadeiras em família no próximo fim de semana, na capital

seg, 06/05/2019 - 15h02 | Do Portal do Governo

A Casa das Rosas e a Casa Mário de Andrade, da Rede de Museus-Casas Literários da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, gerenciada pela Poiesis, realizam duas atividades voltadas ao público infantil no mês de maio.

Os encontros são gratuitos e para participar não são necessárias inscrições prévias. Em “Cantos, Contos e Brincadeiras”, Mirela Estelles convida as crianças a experimentar, desde cedo, várias expressões e maneiras de se relacionar e interagir com o mundo à sua volta.

Vale destacar que a contação se desenvolve de maneira lúdica e interativa um mosaico de histórias, músicas e brincadeiras tradicionais da infância. A atividade acontecerá no próximo domingo (12), às 15h, na Casa das Rosas.

Na atividade “Percursos Criativos”, o Núcleo de Ação Educativa da Casa Mário de Andrade promove uma atividade em família repleta de interação com o museu e seu acervo. A atividade será realizada no próximo sábado (11), às 11h.