Carnaval: Confira as operações nas rodovias para o retorno do feriado

Concessionárias que administram as estradas indicam horários com maior movimentação de veículos no retorno para casa

ter, 05/03/2019 - 8h00 | Do Portal do Governo

Com os dias da folia de Carnaval chegando ao fim, é importante realizar a programação para o retorno do feriado prolongado. Confira as operações nas estradas paulistas para a volta do feriado prolongado e horários com movimentação intensa, de acordo com as concessionárias que administram as rodovias.

Anchieta-Imigrantes

A Operação Subida ocorre nesta terça-feira (5), entre 9h e meia-noite, com a ida para a capital feita pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta. Na quarta-feira (6), está prevista a implantação da Operação 4×6 (descida pelas duas pistas da Anchieta e subida pelas duas pistas da Imigrantes).

Ayrton Senna

Para o retorno do fim de semana prolongado, a previsão é de tráfego intenso entre as 11h e 18h de terça-feira (5) e entre 10h e 17h da quarta-feira (6).

Anhanguera-Bandeirantes

No retorno do feriado, o pico de tráfego é previsto para o período entre as 14h e 19h de terça-feira (5) e entre 10h e 18h de quarta-feira (6).

Castello Branco-Raposo Tavares

Para o retorno do feriado, a previsão é de tráfego intenso na terça-feira (5), das 13h às 19h, e na quarta-feira (6), das 12h às 19h.