Capital recebe exposição sobre o universo do futebol feminino

Visitantes do Museu do Futebol poderão conferir a atração, no Estádio do Pacaembu, até o dia 20 de outubro de 2019

qui, 13/06/2019 - 14h28 | Do Portal do Governo

Em tempos de realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino, disputada na França, os fãs da modalidade podem conferir uma exposição que mostra a luta das atletas para conquistar o direito ao jogo.

Em cartaz até o dia 20 de outubro no Museu do Futebol, na cidade de São Paulo, “CONTRA-ATAQUE! As Mulheres do Futebol” aborda diversos aspectos ligados ao tema, como o uniforme adequado aos corpos femininos, a participação na gestão esportiva, na arbitragem, na imprensa e a livre circulação nas arquibancadas.

SERVIÇO

Exposição “CONTRA-ATAQUE! As Mulheres do Futebol”
Período: 28 de maio a 20 de outubro de 2019 (terça-feira a domingo)
Horário: 9h às 17h (visitação até as 18h)*
*Sujeito a alteração conforme jogos no Estádio do Pacaembu
Local: Estádio do Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller, s/n – São Paulo – SP

INGRESSOS

R$15,00 (entrada inteira)
R$7,50 (meia-entrada)*
Entrada gratuita às terças-feiras.

*No período da exposição, clientes do Itaú e um acompanhante pagam meia-entrada no Museu do Futebol, bastando apresentar um cartão do Itaú na bilheteria. O desconto não é cumulativo e é condicionado à cota estabelecida. Verifique a disponibilidade na bilheteria.

*Estudantes: mediante apresentação de carteirinha válida, comprovante de matrícula (do ano corrente, impressa ou digitalizada) ou boleto bancário (com data de vencimento no mês corrente, impresso ou digitalizado).

**Aposentados: mediante apresentação do comprovante da concessão do benefício (cartão do INSS ou holerite de aposentado).

***Maiores de 60 anos: mediante apresentação do documento de identidade.