Campanha do Agasalho: Tebe encerra arrecadação de doações

As peças serão distribuídas a partir de hoje (07/06) em Bebedouro, Colina, Monte Alto e Pirangi

qua, 07/06/2006 - 18h48 | Do Portal do Governo

A Concessionária de Rodovias TEBE S/A encerrou o período de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2006. Esse é o sexto ano consecutivo que a empresa incentiva os funcionários e a população a participarem.

As peças arrecadadas nos postos de entrega, que foram centralizados nas praças de pedágio, no Centro de Controle Operacional e no escritório central da concessionária, estão sendo contadas e serão distribuídos a partir de amanhã (07/06) em uma ação conjunta com os fundos sociais de Bebedouro, Colina, Monte Alto e Pirangi.

Além de arrecadar as peças doadas como roupas e sapatos, a TEBE fará a doação de 200 cobertores e 75 abrigos infantis para os fundos sociais de cada município beneficiado pela campanha. A doação tem como objetivo suprir a demanda indicada pela entidade de cada cidade.

A programação das entregas terá início, amanhã às 9 horas, no hospital Julia Pinto Caldeira, em Bebedouro. Na ocasião, a presidente do Fundo Social do Município, Izaura Gradella Bastos, receberá 50 cobertores destinados ao hospital e as demais roupas e agasalhos arrecadados no Centro de Controle Operacional e no escritório central da concessionária, que serão distribuídos pela entidade às famílias cadastradas.

Em Colina, a entrega acontecerá, a partir das 14 horas, no Super Center Colina. A TEBE entregará para a presidente do Fundo Social do Município, Liliana Jorge Drubi Taha, 75 abrigos infantis doados pela empresa e as demais peças arrecadadas no pedágio de Colina.

As datas de entrega nas cidades de Monte Alto e Pirangi aguardam a definição dos representantes dos fundos sociais, que são os responsáveis pela distribuição dos agasalhos arrecadados.

Em 2005, a Campanha do Agasalho da TEBE distribuiu 687 peças, entre roupas, sapatos, cobertores e abrigos infantis, para os fundos sociais dos municípios de Bebedouro, Colina, Monte Alto e Pirangi.

  Da Secretaria dos Transportes