Campanha do Agasalho: Alobrás faz entrega de doações para Secretaria da Justiça

Centenas de peças novas foram doadas

qua, 14/06/2006 - 20h32 | Do Portal do Governo

A Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), promoveu nesta segunda, 12 de junho, na sede da associação, a entrega das doações feitas pelos comerciantes da região à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em apoio à Campanha do Agasalho 2006.

O evento contou com a presença da secretária-adjunta da Justiça e da Defesa da Cidadania, Evane Kramer e do presidente da Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), Sholmo Shoel, além dos voluntários responsáveis pela arrecadação.

Nos dias 7, 8 e 9 de junho, dezenas de lojas foram visitadas em 14 ruas diferentes, por mais de 40 colaboradores, entre funcionários da sede, de órgãos vinculados e da Alobrás. Centenas de peças novas foram doadas, demonstrando a solidariedade dos comerciantes do maior centro comercial de roupas do Estado de São Paulo.

A parceria entre a Alobrás e a Secretaria da Justiça é fundamental para o trabalho da Campanha do Agasalho deste ano, que pretende superar o número de doações em 2005, com 18 milhões de peças.

Todas as peças serão entregues, ainda este mês, ao Fundo Social de Solidariedade, em cerimônia a ser organizada no Palácio dos Bandeirantes.

Da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania