Boulevard da Estação São Bento do Metrô terá apresentações especiais

Eventos musicais acontecem amanhã e sexta-feira

qua, 09/05/2007 - 17h35 | Do Portal do Governo

O público que procurar a estação São Bento do Metrô na expectativa de ver o Papa Bento XVI, que em São Paulo ficará hospedado no Mosteiro São Bento, poderá acompanhar apresentações musicais amanhã e sexta-feira.

Nesta quinta-feira, dia 10, grupos de 3ª idade e corais irão se apresentar no Boulevard São Bento com repertório variado, que inclui canções religiosas típicas. O evento será aberto às 11 horas, com o Coral do Centro Educativo La Salle.

Ao meio-dia, haverá apresentação do Coral Doxa. Às 16 horas, é a vez do grupo Lúmen, cantando Bossa Nova, MPB e músicas religiosas do cantor Roberto Carlos.

A dupla Sandro e Rita encerra as apresentações de amanhã, às 17 horas.

Na sexta-feira, dia 11, o evento também terá início às 11 horas, com a apresentação de Ary Holland.

Ao meio-dia, entra no palco o Coral ECTOM, que já tem 17 anos de atividade e é composto por 30 empregados dos Correios, regidos pelo maestro Nivaldo Grulha. O repertório terá músicas de Paul Anka, Elvis Presley, Roberto e Erasmo Carlos, entre outros cantores consagrados da música nacional e internacional.

Às 14 horas, a Perseptom Banda Vocal canta músicas de Phil Collins, Luiz Gonzaga, Djavan, Cristopher Cross, entre outros. Em grande estilo, a Banda da Força Aérea Brasileira encerra o evento na sexta-feira, às 17 horas.

O Boulevard São Bento, anexo à estação São Bento do Metrô (da Linha 1-Azul, Jabaquara-Tucuruvi) fica no centro do Largo São Bento, em frente ao mosteiro onde o Papa Bento XVI ficará hospedado na capital.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos