Bombeiro aposentado de 73 anos é o mais belo idoso da capital

Concurso promovido pela Secretaria da Saúde já ocorre há 10 anos

qui, 08/08/2013 - 21h13 | Do Portal do Governo

Escolhido entre 25 finalistas com 60 anos ou mais, o bombeiro aposentado Ulisses Viana Morais, de 73 anos, foi eleito na tarde desta quinta, 8, o mais belo idoso da cidade de São Paulo, na 10ª edição do concurso promovido pela Secretaria da Saúde no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Ulisses é casado há 50 anos com sua esposa e para manter a forma física diz que pratica caminhadas e cuida da alimentação. “O segredo de se manter bem é estar sempre atuante. Trabalhei 30 anos como bombeiro, no combate a incêndios e em salvamentos. Hoje continuo atuando, amparando meus quatro filhos em tudo o que eles precisam”, disse o vencedor do concurso.

O evento também premia outras cinco categorias. O Mister Timidez foi conquistado por Antonio Miguel Lopes, com 75 anos, o título de Mister Simpatia foi para Evilazio Barroso Torres, de 88 anos, o Mister Sorriso deste ano foi Dercides Borges Santos, de 85 anos, a faixa de Mister Elegância foi para o Basílio Sibov, de 74 anos e, eleito como Mister Beleza foi Paulo de Paula, com 75 anos.

Do Portal do Governo do Estado