Bom Prato de Capão Redondo atende em novo endereço

Inauguração acontece às 10h30 com almoço especial de São João; unidade já serviu 2,8 milhões de refeições

qua, 24/06/2015 - 8h19 | Do Portal do Governo

A partir desta quarta-feira, 24, o Bom Prato de Capão Redondo passa a funcionar em novo endereço, na Avenida Atos Tomás Ferraciú, 318. A inauguração acontece às 10h30 com almoço especial de São João. Serão servidos arroz, feijão, pãozinho, salada caipira (acelga, milho verde e salsa), picado a sertaneja (carne com mandioca), panache verde (chuchu, vagem e abobrinha), suco de framboesa e, de sobremesa, pé de moleque.

O restaurante possui 150 lugares para acomodar os frequentadores, incluindo espaço para cadeirantes. Além do endereço, muda a entidade que vai gerenciar a unidade. A nova responsável pelo funcionamento e atendimento à população é a Associação Beneficente Projeto Povo da Periferia (A3P).

De segunda a sexta-feira serão servidos 200 cafés da manhã completos a R$ 0,50 cada, das 7h às 9h, e 1.200 almoços a R$ 1 por pessoa, a partir das 11h até o término da cota, sendo que crianças até 6 anos não pagam. Desde sua inauguração, em dezembro de 2005, o Bom Prato de Capão Redondo já serviu 2,8 milhões de refeições.

A unidade também oferece cursos de capacitação na área de alimentos. As inscrições e a capacitação são do Via Rápida Emprego, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

SERVIÇO
Novo endereço do Bom Prato de Capão Redondo
Funcionamento a partir desta quarta, 24 de junho, às 10h30
Av. Atos Tomás Ferraciú, 318 – Capão Redondo
Para acessar o mapa com a distância entre a antiga e a nova unidade, clique aqui

Do Portal do Governo do Estado