Beatriz Azevedo se apresenta no Teatro Sérgio Cardoso

Show faz parte da série cultural “Cult Paschoal” e reúne músicos como Vinicius Cantuária, Angelo Ursini e Matheus von Kruger

sex, 20/09/2013 - 10h18 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 20, estreia na Sala Paschoal Carlos Magno do Teatro Sérgio Cardoso, o show Beatriz Azevedo & Bárbaros Tecnizados. Após apresentações no Lincoln Center e no Nublu Jazz Festival, em Nova York, o espetáculo inspirado pelo Manifesto Antropofágico de Oswald de Andrade, chega a São Paulo para uma temporada que se estende até 5 de outubro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O show faz parte da série “Cult Paschoal” e reúne participações de músicos como Vinicius Cantuária, Angelo Ursini e Matheus von Kruger para uma performance com projeções, poemas e concepção teatral. No repertório, composições autorais e outras produzidas a partir de textos de poetas como Oswald de Andrade, Raul Bopp e Hilda Hist.

Beatriz Azevedo é poeta, cantora, compositora e parceira de expoentes da música brasileira como Cristóvão Bastos, Tom Zé e Vinícius Cantuária e do Diretor do Teatro Oficina, Zé Celso. O espetáculo tem curadoria de Aimar Labaki e traz canções de seus novos CDs gravados ao vivo no Lincoln Center, em Nova York e do álbum de estúdio, com lançamento para 2014.

SERVIÇO
Beatriz Azevedo & Bárbaros Tecnizados
Temporada: 20, 21, 27, 28 de setembro e 4 e 5 de outubro de 2013
Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo/ SP)
Ingressos: R$ 2,00 (dias 20 e 21/09 – entrada franca)

Do Portal do Governo do Estado