Autoridades parabenizam Nova Odessa pelos seus 102 anos de fundação

Governador José Serra mandou cumprimentos ao prefeito Manoel Samartin

qui, 24/05/2007 - 14h36 | Do Portal do Governo

Desde o início da semana, o prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin, tem recebido diversos cumprimentos por e-mail, fax e telegramas de autoridades federais, estaduais e municipais, parabenizando a cidade e sua população pela comemoração dos 102 anos de fundação do Núcleo Colonial de Nova Odessa, celebrado na quarta-feira, 24.

Entre os cumprimentos, destaca-se o do governador do Estado de São Paulo, José Serra. “Nesta data festiva, receba, junto com sua cidade, nossos cumprimentos e a certeza de que estaremos sempre juntos, lutando pela melhoria da qualidade de vida de nosso Estado. Parabéns ao Município de Nova Odessa”, disse o governador.

Também enviaram cumprimentos pelo aniversário da cidade o vice-governador e secretário de Desenvolvimento, Alberto Goldman; a deputada Federal Aline Corrêa; o deputado estadual Milton Leite Filho; o deputado estadual, Donisete Braga; o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, José Maria de Araújo Júnior; o prefeito de Valinhos, Marcos José da Silva; o presidente da Câmara de Vereadores de Campinas, Aurélio Cláudio; e o superintendente de Integração do Sesi (Serviço Social da Indústria), José Felício Castellano.

O deputado estadual Milton Leite Filho teve aprovado o requerimento 1.189/2007 na Assembléia Legislativa do Estado registrando “voto de congratulações com a população de Nova Odessa pelo aniversário do Município”.

O requerimento parabeniza a população de Nova Odessa, “parte imprescindível na construção e desenvolvimento dessa cidade”, e as autoridades municipais, “que com competência e responsabilidade ímpares gerem esta dinâmica municipalidade”.