Autoban: Campanha Vidaban atende caminhoneiros na região de Jundiaí

Motoristas de caminhão podem fazer amanhã, dia 28, vários exames médicos gratuitos

ter, 27/06/2006 - 11h50 | Do Portal do Governo

A Autoban realiza mais uma campanha do programa Vidaban nesta quarta-feira, dia 28, das 11h às 20h, na Área de Descanso do Caminhoneiro, localizada no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, Pista Sul (Interior-Capital), ao lado do posto de serviços da rede Graal, região de Jundiaí.

Os motoristas de caminhão podem fazer vários exames médicos gratuitos. Testes de acuidade visual, dosagem de glicose e colesterol no sangue, tipagem sangüínea, pressão arterial, percentual de gordura, avaliação de postura e teste de flexibilidade serão feitos no local.

O caminhoneiro também pode tomar vacinas contra difteria, tétano, sarampo, caxumba, rubéola, hepatite B e febre amarela e, ainda, receber orientações sobre Aids, DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e sexo seguro.

Os parceiros do Vidaban são: Colégio Tableau de Enfermagem (Jundiaí), Posto de Serviços Graal, Secretaria de Vigilância Epidemiológica de Jundiaí e UNIP – Universidade Paulista (Jundiaí).

SorrisoBAN

O programa SorrisoBAN de atendimento odontológico gratuito, que ocorre todos os dias da semana, também está instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro, localizada no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, Pista Sul (Interior-Capital). Ele é desenvolvido pela concessionária em parceria com a Interodonto.

Os serviços são prestados de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e, na sexta-feira, das 8h às 17h, exceto nos feriados. E não é necessário agendar consulta ou marcar hora previamente.

Assessoria de Comunicação Social da Autoban