Artistas estrelam campanha “Vozes contra a homofobia” no Metrô

Ação comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT; famosos posaram para as lentes do fotógrafo André Giorgi completando a frase “A homofobia é...."

sex, 26/06/2015 - 18h36 | Do Portal do Governo

Para comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBT (domingo, 28 de junho), o Museu da Diversidade Sexual, da Secretaria de Estado de Cultura, leva para o Metrô imagens da campanha “Vozes contra a homofobia”, que conta com a participação de artistas de diversos segmentos.

Nomes como Fábio Porchat, Paula Lima, Diogo Vilela, Deborah Secco, Marília Gabriela, Tiago Abravanel e Adriane Galisteu posaram para as lentes do fotógrafo André Giorgi completando a frase “A homofobia é….”. O resultado pode ser conferido pelo público no Metrô, em 10 estações, nos trens da Linha 2–Verde, na estação República (Linha 3-Vermelha) e nas mídias sociais do Museu da Diversidade Sexual.

As imagens fizeram parte da mostra homônima exibida na Prefeitura de São Paulo entre os meses de março e abril de 2015. Das 50 imagens que fizeram parte da exposição, 10 foram transformadas em painéis para estações e trens do Metrô que ficarão expostos até o final de julho.

Do Portal do Governo do Estado