Aproveite o fim de semana para acessar os minicursos online gratuitos do Acessa SP

São oferecidos oito idiomas e também temas diversos que facilitam a vida do usuário do programa

dom, 21/06/2015 - 15h06 | Do Portal do Governo

Os interessados em aprender uma nova língua sem sair de casa podem se inscrever nos minicursos online de idiomas gratuitos do Acessa São Paulo. São oito conteúdos disponíveis: inglês, alemão, francês, japonês, espanhol, russo, chinês e italiano, que podem ser acessados no portal do programa.

Para cursá-los, basta escolher um dos temas disponíveis. As aulas são rápidas e divididas em três ou cinco lições. Para facilitar a fixação do aprendizado, um questionário com até cinco perguntas é respondido no final de cada lição. Ao concluir o módulo, o usuário tem acesso ao atestado de conclusão emitido pela Escola do Futuro da USP, parceira institucional do Acessa São Paulo.

Outros temas oferecidos

Além disso, o Acessa SP oferece outros diversos temas que podem facilitar, e muito, a vida do usuário. São eles: “Como falar em público”, “Aprenda a preparar um currículo”, “Como cuidar do automóvel”, “Comissário de bordo”, “Viajar Barato”, “Controle suas finanças pessoais”, “Aprenda a jogar xadrez”, “Como arrumar uma mala de viagem”, “Segurança pessoal”, “Dengue, uma guerra a ser vencida”, entre outros.

Acesse a página dos minicursos online gratuitos.

Do Portal do Governo do Estado