Ano Novo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim é elaborado pela Coordenadoria da Defesa Civil

sex, 30/12/2005 - 19h30 | Do Portal do Governo

 

Sábado, dia 31: O último dia do ano começa com sol e sensação de abafado em todo o Estado. No período da tarde, a aproximação de uma frente fria favorece a ocorrência de tempestades na maior parte das regiões. Há previsão de chuva forte com elevado risco para formação de enchentes. No período da noite, o tempo permanece instável intercalado por períodos de melhoria.

Domingo, dia 01: O ano de 2006 começa com tempo instável sujeito a pancadas de chuva desde as primeiras horas do dia. A frente fria atua na divisa com o Paraná e favorece a propagação de áreas de instabilidade pelo estado de São Paulo. Há previsão de chuva forte e fortes rajadas de vento isoladas. (superior a 70 km/h). O risco para formação de enchentes permanece elevado. As temperaturas entram em ligeiro declínio.

Segunda-feira, dia 02: Na segunda-feira persistem as condições de chuva na forma de pancadas em todas as regiões. As temperaturas não sobem muito devido a cobertura de nuvens.

Meteorologista: Estael E. Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências

C.A.