Alunos de escola municipal vão tirar 1º RG no Poupatempo Tatuí

Serviço será feito para 200 crianças com idade entre 10 e 13 anos e haverá contação de histórias

qua, 23/02/2011 - 13h00 | Do Portal do Governo

Crianças da Escola Municipal Barão de Suriu vão solicitar o primeiro RG no Poupatempo Tatuí. Os 200 alunos, com idade entre 10 e 13 anos, estão divididos em três turmas para serem atendidos na unidade entre esta quarta, 23 e a quinta-feira, 24.

Durante a visita do grupo, contadores de histórias voluntários vão reunir as crianças em um espaço do Posto para fazer a leitura de narrativas infantis, como a do camaleão que é questionado sobre sua constante mudança de cor no livro “Bom dia, todas as cores”, da escritora Ruth Rocha.

Orientadores do Poupatempo Tatuí vão conduzir os alunos à mesa de atendimento, à medida que a senha – entregue por ordem de chegada na triagem dos serviços – seja chamada no painel.

Nesta quarta, o atendimento aos alunos será realizado das 14h às 15h, e na quinta-feira, em dois períodos: das 10h às 11h e das 14h às 15h. Em todos os horários, os voluntários estarão na unidade para contar as histórias infantis.

O Poupatempo Tatuí fica na Rua Cel. Firmo Vieira de Camargo, 135, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 275 milhões de serviços.

Do Poupatempo