Alckmin abre evento da Ass. Brasileira de Atacadistas e Distribuidores

Maior encontro da cadeia de abastecimento, ABAD 2017 reúne representantes da indústria, agentes de distribuição e varejo independente

seg, 07/08/2017 - 17h03 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta segunda-feira (7) do ABAD 2017 São Paulo, que integra o Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento (Enacab) e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto, no São Paulo Expo.

“Gostaria de destacar aqui o setor atacadista, uma cadeia complexa, completa, uma das mais dinâmicas da economia brasileira, unindo desde a produção, a indústria até o varejo. Importante do ponto de vista social, quase meio milhão de empregos diretos e mais 3 milhões de empregos indiretos, então é pra nós uma honra sediar aqui esse importante encontro nacional da Abad em São Paulo”, disse o governador.

Representantes da indústria, agentes de distribuição e varejistas terão três dias com capacitação, informação e relacionamento para geração de oportunidades de negócios. Neste ano, o foco do evento é a capacitação e a geração de conteúdo.

A grade de palestras técnicas voltadas a agentes de distribuição e varejistas conta com temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce, foodservice, entre outros. No total, são mais de 20 opções de conteúdos específicos para o Canal Indireto.