Alckmin participa da abertura da 25ª edição da Fenasucro

Evento, maior do mundo no segmento, reúne toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético; feira comemora 25 anos de realizações

ter, 22/08/2017 - 19h47 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou da abertura da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética – Fenasucro & Agrocana, nesta terça-feira (22), na cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. O evento, maior do mundo no segmento reúne toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético.

Nesta edição, a Fenasucro & Agrocana comemora 25 anos. “Uma grande feira do setor sucroenergético, uma cadeia produtiva completa, dinâmica que gera muito emprego desde o campo, na agricultura até na indústria nessas máquinas de alta tecnologia e também no setor de serviços. Os biocombustíveis são energia limpa, energia renovável e com grande quantidade de emprego com mão de obra intensiva”, afirmou o governador.

São esperados 35 mil visitantes brasileiros e internacionais, que devem gerar R$ 3,1 bilhões em negócios e participar de mais de 300 horas de troca de informações através de palestras, workshops e conferências.