Agências da Nossa Caixa manterão horário estendido em dias de maior movimento

Em agosto, cerca de 350 agências funcionarão em período prorrogado no quarto, quinto e sexto dias úteis do mês

sex, 03/08/2007 - 16h43 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa manterá em agosto a prorrogação do horário de atendimento de aproximadamente 350 agências do estado de São Paulo durante o quarto, quinto e sexto dias úteis. Essas datas concentram o pagamento de salários a funcionários públicos e, por esse motivo, há maior movimento nas agências. O objetivo do banco é oferecer mais conforto aos clientes.

A relação das agências pode ser conferida no site do banco (www.nossacaixa.com.br). A pesquisa pode ser acessada clicando nos destaques (fixo e rotativo) da página principal do site ou em “Rede de Atendimento” e em seguida em “Agências em horário estendido”. A pesquisa permite localizar as unidades nos três dias de atendimento com horários diferenciados.

A Nossa Caixa seleciona as unidades que atenderão em horário especial por meio de pesquisa que aponta as mais procuradas nos dias de pagamento. O horário de atendimento varia de acordo com as características de cada agência. A maioria das unidades que trabalha em horário prorrogado funciona das 9 às 16 horas ou das 9 às 17 horas. Há, inclusive, algumas agências que atendem das 8 às 17 horas, ou seja, permanecem abertas por nove horas durante o dia. O período exato de funcionamento é informado por meio de cartazes fixados com antecedência nas portas dessas agências.

O Banco Nossa Caixa paga hoje 1,1 milhão de servidores públicos estaduais e 200 mil funcionários de prefeituras do interior do Estado com as quais mantém convênio.

Outros canais:

Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece meios alternativos de atendimento a seus clientes, como auto-atendimento, Internet (Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco) e Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades.

Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos, extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica (cadastrada nas agências), é possível agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

O pagamento de contas pode ser feito também em qualquer dos 1.336 correspondentes Nossa Caixa (locais em que também é possível fazer depósitos e saques, inclusive de Benefícios Sociais do Estado de São Paulo) ou serem cadastrados para o débito automático em conta corrente.

Os clientes que utilizarem esses canais alternativos para pagarem suas contas e se cadastrarem no site do banco participam da promoção “Pagamento Premiado Nossa Caixa: Saia da fila e entre num Celta Life!”, que vai sortear três veículos Celtas Life modelo 2006/2007. A promoção é válida para pagamentos realizados até 28 de setembro. Os sorteios acontecerão em 24 de agosto, 28 de setembro e 26 de outubro.

O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10.000 pontos de atendimento em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 3.300 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas.

Da Assessoria de Imprensa da Nossa Caixa

(J.H.)