Abertas inscrições para estágio no IPT

Programa de Estágios 2008 do IPT abre inscrições para candidatos de diversas áreas de graduação e de nível técnico

dom, 25/11/2007 - 14h20 | Do Portal do Governo

O IPT inicia processo para selecionar estudantes de cursos de graduação e de nível técnico, em diversas áreas, para seu Programa de Estágio 2008. É uma boa oportunidade para desenvolver-se profissionalmente numa das mais qualificadas instituições de pesquisa do País.

Segundo Marisa Alves de Lima, da Coordenadoria de Recursos Humanos da Instituição, o processo tem novo formato. “Este ano o concurso foi ampliado para candidatos a estágio com formação técnica em diversas áreas do ensino médio até superior. As vagas estão abertas para estudantes em diversas áreas, de técnicos de laboratório a engenheiros e psicólogos, entre tantos outros.” Marisa informa ainda que os candidatos devem estar matriculados, em 2008, do primeiro ao último ano em seus cursos. “Devem ter também disponibilidade para trabalhar entre quatro a seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, terão acesso a restaurante no local de trabalho e transporte.”

A sede do IPT fica na Cidade Universitária, na zona oeste da capital. As inscrições devem ser feitas on-line, no site: http://www.ipt.br/institucional/rh/talentos/

Do IPT

(L.F.)