Abertas indicações para prêmio “Justiça Para Todos” da Ouvidoria da Defensoria Pública

Prêmio é um reconhecimento aos defensores e órgãos que desenvolveram trabalhos em defesa dos direitos da população carente

sex, 29/01/2010 - 16h30 | Do Portal do Governo

Estão abertas, a partir desta sexta, 29, as indicações para o prêmio “Justiça para Todos” (edição 2010) promovido pela Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O prêmio, que está na sua terceira edição, identifica e homenageia defensores públicos e órgãos da Defensoria Pública que tenham desenvolvido trabalho de notável relevância social em defesa dos direitos da população carente no ano anterior.

Serão premiados dois defensores públicos e dois órgãos da Defensoria Pública. O período de indicações vai até o dia 5 de março. A indicação pode ser feita por qualquer pessoa ou organização social e deverá ser entregue na Ouvidoria-Geral da Defensoria, das 8 às 17 horas, situada na Avenida Liberdade, nº 32, 7º andar, Centro – São Paulo/SP, ou por e-mail endereçado a ouvidoria@defensoria.sp.gov.br.

Os premiados serão escolhidos pela relevância dos trabalhos realizados em defesa da construção de uma sociedade livre, justa e solidária, bem como contribuído para a erradicação da pobreza, da marginalidade e ainda para a redução das desigualdades sociais.

A cerimônia de premiação acontecerá em maio na Assembléia Legislativa de São Paulo, no dia ou data próxima da comemoração do Dia Nacional da Defensoria Pública. Clique aqui e confira o regulamento.

Da Defensoria Pública