Zoológico de SP lança campanha com meia-entrada para todos

‘Quarta-feira da Conservação’ promove visitação e faz alerta sobre atitudes do dia a dia que impactam a biodiversidade

qua, 04/09/2019 - 9h23 | Do Portal do Governo

A Fundação Parque Zoológico de São Paulo promove desde 28 de agosto a Campanha “Quarta-feira da Conservação”, que abordará a importância dos zoológicos na conservação das espécies e como a Fundação tem contribuído efetivamente nesse sentido. A campanha busca também gerar uma reflexão sobre como as atitudes humanas podem impactar, positiva ou negativamente, a biodiversidade.

Como parte dessa ação, às quartas-feiras todos os visitantes pagarão o ingresso de meia-entrada (de R$ 40 por R$ 20), válido somente para a visitação ao Zoológico de São Paulo. A compra deve ser feita na bilheteria principal. Para àqueles que já se beneficiam do desconto de meia-entrada (estudantes, idosos, entre outros), o valor permanece igual.

A campanha deve continuar até o final do mês de dezembro e trará programação especial de atividades educativas no parque sobre essa temática, sempre às quartas-feiras. Cada mês deste segundo semestre será dedicado a um grupo de animais, com uma espécie selecionada para representá-la.