Vestibular da Fatec recebe inscrições até sexta-feira (8)

São mais de 14 mil vagas em 74 cursos superiores gratuitos para o segundo semestre de 2018 espalhados por todo o Estado de SP

ter, 05/06/2018 - 18h03 | Do Portal do Governo

As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo vão até a próxima sexta-feira (8). São oferecidas 14.605 vagas, distribuídas entre 74 cursos superiores de tecnologia gratuitos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br até as 15 horas da sexta (8). A prova será realizada em 1º de julho e as aulas começam em agosto.

Uma das novidades do Vestibular para o segundo semestre de 2018 é a oferta do curso inédito de graduação tecnológica de Design de Mídias Digitais, na Fatec Barueri. O curso foi elaborado em parceria com a Tata Consultancy Services (TCS), empresa de serviços de tecnologia da informação do grupo indiano Tata.

Outros cursos que abrem vagas neste processo seletivo são o de Gestão Comercial na Fatec Adamantina e o de Gestão em Recursos Humanos na Fatec Sumaré, que abre suas portas no segundo semestre.

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede bônus de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato se enquadrar nas duas situações, obtém 13% de acréscimo.