USP oferece novas modalidades e atividades grátis na capital

Proposta do Cepeusp é incentivar o público a frequentar o local, atrair novos alunos e dar continuidade às atividades físicas do semestre

qui, 04/01/2018 - 20h41 | Do Portal do Governo

O Cepeusp oferece novas modalidades e mais vagas na programação de férias do Verão 2018.  A proposta do Centro de Práticas Esportivas da USP é incentivar o público a frequentar o local, atrair novos alunos e dar continuidade às atividades desenvolvidas durante o semestre.

As inscrições começam no dia 8 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Cepeusp. As aulas serão realizadas entre 15 de janeiro e 9 de fevereiro e são abertas tanto a todas as pessoas, sem a necessidade de pertencer à comunidade USP.

Os interessados devem preencher o perfil no site e anexar o atestado médico para validação, além do exame dermatológico para os cursos que são realizados no Conjunto Aquático (piscinas).

A programação completa de cursos e horários pode ser acessada aqui e vale ficar atento a algumas modalidades que exigem conhecimento prévio.

O endereço do Cepeusp é Praça 2, Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas na sala 8 do velódromo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, ou pelo telefone (11) 3091-3361.