Unesp tem pós-graduação para docentes do Centro Paula Souza

Serão 364 vagas, sendo 19 de mestrado profissional, 200 de mestrado acadêmico e 145 de doutorado; cursos iniciam no segundo semestre

qua, 09/05/2018 - 17h36 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação
Professores de Etecs e Fatecs interessados em participar do processo de seleção devem se inscrever até dia 13 de junho

Interessados já podem se inscrever na terceira edição do Programa de Qualificação para Estudos de Mestrado e Doutorado voltado a professores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais do Centro Paula Souza (CPS).

Promovido pela Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho (Unesp), o processo de seleção vai até o dia 13 de junho e as inscrições devem ser feitas aqui.

Confira o edital

Distribuídas entre 60 programas ligados a várias áreas de conhecimento, em 16 municípios com campi da universidade no Estado, serão 364 vagas disponíveis para docentes da instituição contratados formalmente por período indeterminado, sendo 19 de mestrado profissional, 200 de mestrado acadêmico e 145 de doutorado.

A escolha dos candidatos ficará a cargo de um comitê designado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp, com representantes do Centro Paula Souza que irão avaliar critérios como qualificações acadêmicas do candidato, adequação da proposta à linha de pesquisa do programa escolhido, entre outros.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 13 de julho. Os cursos terão início no segundo semestre de 2018.