Vestibulinho da Etec acontece domingo; confira o local da prova

Lista está disponível na internet; gabarito da prova sai dia 27, às 18h

sáb, 26/01/2008 - 9h03 | Do Portal do Governo

Já está disponível na internet a lista de locais do exame para o 1º semestre de 2008 das classes descentralizadas de Itapira, São Paulo (Vila Madalena), Vargem Grande do Sul; e da Escola Técnica (Etec) estadual Parque da Juventude, também na Capital.

A prova, que será aplicada no próximo domingo, 27, às 13h30, terá quatro horas de duração. O portão das escolas será aberto às 13 horas e fechado às 13h30. Os candidatos devem chegar com trinta minutos de antecedência.

Além das 51.265 vagas já divulgadas nesse processo seletivo, os candidatos concorrem a mais 560, distribuídas entre as três classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Escola Técnica – Etec) nos cursos técnicos de Administração, de Informática, de Web Design e no Ensino Médio.

Na Etec Parque da Juventude, são 120 vagas, sendo 60 para curso técnico de Dança e outras 60 vagas para o curso técnico de Música.

Prova

Para fazer o exame, é preciso levar caneta esferográfica preta, lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais ou passaporte.

A prova terá 30 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem. As questões vão abordar conteúdos de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Físicas e Biológicas.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 27, a partir das 18 horas, neste site e em www.vestibulinhoetec.com.br.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Região Metropolitana de São Paulo) e 0800-772 2829 (Interior) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Do Centro Paula Souza