Veja lista de aprovados para o Programa de Qualificação Profissional

Lista estará disponível nos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) e no endereço www.emprego.sp.gov.br

ter, 22/07/2008 - 12h03 | Do Portal do Governo

Devido à greve dos Correios, a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, responsável pelo Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), convoca pela internet os trabalhadores selecionados pelo banco de dados dos Postos de Atendimento ao Trabalhador do Governo do Estado a participar de cursos gratuitos de qualificação profissional.

Quem tiver seu nome na lista deverá apresentar-se na entidade referida até o dia 24, das 9h às 18h, com Carteira de Trabalho, documento de identidade (RG) e comprovante de endereço.

Nesta primeira estapa, foram convocados 12 mil trabalhadores em todo o Estado. Ainda serão chamados mais de 15 mil neste ano. Em 2009. há outras 60 mil vagas em diferentes cursos e, em 2010, outras 90 mil pessoas serão qualificadas, o que representa um total de 180 mil trabalhadores qualificados.

A lista completa de convocados também ficará disponível nos PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) e no site da Secretaria do Emprego e relações do Trabalho www.emprego.sp.gov.br.

Da  Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho