Unidades móveis do Procon-SP estarão na Paulista e Pateo do Collegio na quarta

Atendimento especial comemora os 39 anos da Fundação; serviços serão prestados das 9h às 16h

seg, 04/05/2015 - 19h01 | Do Portal do Governo

Em comemoração aos 39 anos da Fundação Procon-SP em prol da defesa do direito do consumidor, o órgão realizará atendimento em dois pontos da capital nesta quarta-feira, 6: na Avenida Paulista, no vão do Masp, e no centro da cidade, no Pateo do Collegio, ambos das 9h às 16h, onde estarão as unidades móveis para atendimento gratuito.

São Paulo foi o primeiro Estado a criar um órgão do gênero no país para orientação, fiscalização e harmonização das relações de consumo. Iniciando suas atividades em 1976, o surgimento da Fundação foi fundamental para o fortalecimento do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Reconhecido no Brasil pelo pioneirismo, o Procon-SP ocupa o quarto lugar entre as instituições de maior confiança da população.

Atendimento diário

Na capital, a Fundação Procon-SP conta com atendimento presencial nas unidades do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera e o atendimento telefônico funciona pelo 151, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Sul, Leste, Oeste e Feitiço da Vila, o atendimento vai de terça a sexta-feira, das 9h às 15h. Os postos Casa da Cidadania e Grajaú funcionam às quartas-feiras no mesmo horário. No CIC do Imigrante, o Procon-SP atende às segundas-feiras, das 9h às 15h.

Do Portal do Governo do Estado