Time do Emprego tem 90 vagas abertas em Piracicaba

As turmas têm início previsto para o próximo dia 3 de dezembro, das 13h às 17 e das 17h às 21h, último dia para fazer inscrições

ter, 27/11/2018 - 16h14 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), está com 90 vagas abertas para três novas turmas em Piracicaba.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer até o dia 3 de dezembro, na Secretaria Municipal do Trabalho E Renda (SEMTRE), localizado na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro, tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

As turmas têm início previsto para o dia 3 de dezembro, das 13h às 17 e das 17h às 21h e serão realizadas no mesmo local de inscrição.

A iniciativa orienta o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.