Time do Emprego está com inscrições abertas em Alto Alegre

A ação orienta o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais

sex, 09/11/2018 - 17h31 | Do Portal do Governo

O município de Alto Alegre, na região de Araçatuba, iniciará uma turma com 20 participantes, através do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As inscrições ocorrem até 14 de novembro.

Para realizar a inscrição, é necessário que os interessados compareçam no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 8 às 16 horas, tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do PIS.

Os encontros acontecerão no Salão Paroquial da Igreja Católica (Sala de Catequese), localizado na avenida Dr. Acir Alves Leite, 260, Centro, com data prevista de início para o dia 26, às 19 horas.

A ação orienta o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.