Time do Emprego abre inscrição em Dois Córregos

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de dezembro no Centro de Formação Profissional da cidade, na região de Bauru

qua, 21/11/2018 - 20h17 | Do Portal do Governo

O município de Dois Córregos, na região de Bauru, receberá uma turma com 30 vagas no programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Para realizar a inscrição é necessário comparecer até 14 de dezembro, no Centro de Formação Profissional, localizado rua Doutor Voltaire Nogueira dos Santos, s/n, tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do PIS. Os encontros acontecerão no mesmo local e tem data prevista de início para o dia 15 de janeiro de 2019 e término agendado para 9 de abril.

A iniciativa orienta o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.