Terminam hoje inscrições no curso de Inglês Online para servidores da Educação

Programa oferece aulas virtuais para os 300 mil professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar da rede de ensino

seg, 16/09/2013 - 9h58 | Do Portal do Governo

Hoje é o último dia para servidores da rede estadual de ensino que querem aprender inglês online efetuarem a matrícula. Para se inscrever, o interessado deve acessar a página do Curso de Inglês Online e preencher o formulário. Para os mais de 67 mil professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar que fizeram a matrícula, as aulas do idioma começaram na última quinta-feira. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O curso garante certificado e tem duração de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. São oito módulos no total, correspondendo a quatro meses de duração. Cada servidor pode adaptar o cronograma do curso à própria rotina.

As aulas são oferecidas pela Evesp (Escola Virtual de Programas Educacionais) e pela Efap (Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores), dois órgãos da Secretaria da Educação. Para mais informações, os interessados podem acessar o Portal da Educação.

Do Portal do Governo do Estado