Time do Emprego recebe inscrições em Jaboticabal

São 30 oportunidades para maiores de 16 anos de idade que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho; encontros começam 4 de abril

qua, 29/03/2017 - 19h34 | Do Portal do Governo

Jovens acima de 16 anos de idade de Jaboticabal interessados em ingressar no mercado de trabalho podem procurar o Time Emprego na cidade. As inscrições podem ser feitas até 31 de março, das 7h às 17h, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua. Os encontros têm início previsto para 4 de abril e serão realizados todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h, no auditório do Paço Municipal, situado na Esplanada do Lago, Carlos Rodrigues Serra, 160, Vila Serra.

Como funciona?
Serão 12 encontros em que os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.