Poupatempo Móvel chega a Franco da Rocha dia 6 de junho

Serviço ficará disponível até dia 10 de junho; cidadãos poderão emitir documentos como RG e Atestado de Antecedentes Criminais

dom, 04/06/2017 - 14h16 | Do Portal do Governo

Quem mora em Franco da Rocha ou nas proximidades vai poder contar com os serviços do Poupatempo Móvel entre os dias 6 e 10 de junho, de terça a sábado, das 9h às 16h. A unidade estará localizada no Parque Benedito Bueno de Moraes, que fica na Rua Nelson Rodrigues, 400 – Centro.

Os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.