“Olhares sobre a Cachoeirinha” é a nova exposição do Metrô

Projeto faz parte da ação Linha da Cultura e fica disponível até o dia 31 de julho na estação Largo Treze, da Linha 5-Lilás 

qua, 19/07/2017 - 13h06 | Do Portal do Governo

Passageiros do Metrô de São Paulo que passarem pela  estação Largo Treze, da Linha 5-Lilás podem conferir a exposição “Olhares sobre a Cachoeirinha”, que ficara no local até dia 31 de julho.

A mostra apresenta 22 fotografias feitas pelos próprios moradores do bairro. As imagens revelam a vida e o dia-a-dia do local, no extremo da Zona Norte de São Paulo, e representam as várias faces da Vila Nova Cachoeirinha.

O idealizador da mostra é o fotógrafo Lucas Cruz, que dá aulas de fotografia direcionadas a moradores do bairro, com idades entre 16 e 60 anos.

Cursos e exposições iniciam celebração do Dia da Fotografia

A exposição acontece desde 2010 e já passou por espaços culturais como o Estúdio Madalena e pelas estações Grajaú, Santa Cecília, Primavera Interlagos, Suzano, CEASA, Tatuapé, Barra Funda e Autódromo, da CPTM.

Para conhecer a programação completa da Linha da Cultura em: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx