CDHU: Quite seus débitos e “Fique em Dia com a Sua Casa”

Programa oferece condições para os mutuários inadimplentes dos conjuntos residenciais; você pode fazer a negociação pela Internet

qui, 14/12/2017 - 10h03 | Do Portal do Governo

A CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), deu início a campanha “Fique em Dia com a Sua Casa”. O programa oferece condições para os mutuários inadimplentes dos conjuntos residenciais da CDHU negociarem suas dívidas com a companhia. E o melhor: dependendo do valor, o saldo da dívida pode ser parcelado sem juros e em condições especiais.

“Queremos que os mutuários encontrem na CDHU uma parceira para a manutenção do sonho da casa própria. Imprevistos acontecem e, com a campanha, damos ao titular do contrato uma oportunidade para negociar a dívida e regularizar sua situação”, explica o presidente da Companhia, Nédio Rosselli.

O mutuário pode fazer a negociação pela Internet (www.cdhu.sp.gov.br) ou nos Escritórios Regionais da CDHU. Neste mês de dezembro, os mutuários inadimplentes podem negociar o pagamento das dívidas por meio do 13º salário e garantir a manutenção de sua conquista: a casa própria.

Uma carta contendo todas as informações sobre o atraso e um boleto com o valor de entrada do acordo é encaminhada para o mutuário. Caso não receba o documento, uma 2ª via pode ser obtida em qualquer Posto de Atendimento da CDHU (https://goo.gl/yAzBmP) ou via Internet (https://goo.gl/k3N1mS).

É bem simples, basta informar o número da conta e o CPF. O site também possibilita ao mutuário fazer parcelamento da dívida, quitar acordos e saldo devedor, além de obter informações sobre seu contrato.

Em caso de dúvida, basta ligar no Alô CDHU, com o boleto em mãos e o CPF, no telefone 0800 000 2348.