SERT realiza Feirão do Emprego em Presidente Prudente

Serão oferecidas mais de 300 oportunidades de trabalho, incluindo empregos temporários para o fim de ano e em regime CLT

qui, 08/11/2018 - 17h09 | Do Portal do Governo

Através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizará na próxima quarta-feira, o Feirão do Emprego em Presidente Prudente.

A ação acontecerá na Rua Rio Grande do Sul, 37 – Vila Marcondes, das 9h às 15h. O evento contará com a presença de algumas empresas que oferecerão oportunidades de emprego tanto temporários, como em regime CLT, portanto, os cidadãos que tiverem interesse em participar, estejam com seus documentos pessoais, tais quais, RG, CPF, PIS (se tiver), currículo, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Serão oferecidas mais de 300 vagas.

Os participantes do evento poderão contar também com orientações sobre o RG com o Poupatempo, noções sobre empreendedorismo com o SEBRAE, cuidados com a saúde com o SENAC, entre outros auxílios.

Segundo o diretor regional da SERT em Presidente Prudente, Lucas Gandolfo, o objetivo central do evento é gerar emprego e renda aos trabalhadores.